Gruas: Montagem e princípios de funcionamento

Vejam o seguinte documento em pdf com o patrocínio da Manitowoc – Crane Care fornecido pela ESTIG (Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Beja) com a seguinte informação sobre gruas:

– Identificação e Princípios de Funcionamento

– Montagem/Desmontagem

– Requisitos Legais

O texto encontra-se em português e podem vê-lo aqui:

http://www.estig.ipbeja.pt/~rasmi/seminarios/1_ciclo/SEGURANCA_EM_GRUAS_TORRE_1_1.pdf

Vejam ainda:

Riscos e Segurança no Trabalho com Gruas

8 Respostas to “Gruas: Montagem e princípios de funcionamento”

  1. Obrigada pela ajuda preciosa, na matéria das gruas, sei que mais duvidas virão e agora já sei onde procurar!!
    Adorei o blog, não o conhecia e tenho a certeza que virei mais vezes….
    INTÉEEEEEEEEEEEEEE

  2. queria saber mais sobre montagens de gruas. como se monta todos os principios para se montar uma grua.

  3. Octávio Wilquer Says:

    Sou jornalista e preciso montar uma grua, para o estudio de meu programa de esportes, fico grato pela ajuda !!!

  4. Almerino António Says:

    sou estudante de Engenharia , estou a fazer um trabalho sobre gestão de obras e preciso de informação de especificação técnica de gruas torres com mais de 30 metros de lança,fico grato pela ajuda!

  5. Rafael Vanderlei e Says:

    Boa noite,

    Me chama rafael falo de BH – MG sou Técnico em Segurança do Trabalho de uma construtora a empresa esta comprando uma grua daqui uns dias ela vai ser instalada mas eu não tenho experiência neste tipo de equipamento e estou precisando de um modelo de plano de carga ou quaquer material que seja util para segurança do trabalho
    .Desde já agradeço Obrigado pela atenção!!!!

  6. camille nassar Says:

    gostaria de contar com seu auxilio para informar-me a respeito de montagem do equipamento grua para um prédio de 14 andares.
    obrigado
    eng. camille
    04399635430

  7. What a data of un-ambiguity and preserveness of valuable familiarity about unpredicted
    emotions.

Deixe uma Resposta

