Programas de Engenharia Civil para as Texas

Com o arranque do novo ano e o desenrolar do curso de engenharia civil, assim como até na vida profissional, mais programas para as nossas calculadoras são sempre bem-vindos. Por esse motivo, resolvi pesquisar sobre o assunto, até porque também preciso deles e aqui vos apresento uma lista de programas que podem descarregar directamente da minha BOX e ainda de outras páginas com vários programas. Aproveitem as vossas máquinas como uma ferramenta de trabalho e não para cábulas !!!

CIVIL BOX > Voyage 200 > Programas engenharia civil

 

Outras páginas:

Universitários.pt.vu > Centro de descargas

Instituto Politécnico de Bragança > Nuno Ferreira

CivilNet – TI92/voyage

Foro calculadoras (em Espanhol)

Fórum ISEP 41 > Programas – V200 / TI92+ / FX880P (necessita registo)

Programas para o curso de Engenharia Civil – FEUP

TI Calc

Smart Programs

Texas Instruments Portugal

Ingeniería 8992

 

 

9 Respostas to “Programas de Engenharia Civil para as Texas”

  1. Estes programas são para que calculadora? HP 48g ou esta da foto?

  2. Antes de mais Ola!!!!

    Então o que se passa é o seguinte….

    Eu foi informado que conseguiria encontrar programas para a calculadora que me ajudaria muito no curso de enganharia civil…mas o problema é que ja pesquisei e não consegui encontrar nada para as calculadoras marca Casio modelo fx-9860G

    gostaria que me informa-se sobre o asunto a ter em causa se terei que contar numa maquina nova ou se para este modelo realmente consigo arranjar programas….

    obrigado por tudo e este é o meu contacto:
    julio_reduto1@hotmail.com

  3. Antes de mais Ola!!!!!

    Então o que se passa é o seguinte….

    Eu foi informado que conseguiria encontrar programas para a calculadora que me ajudaria muito no curso de enganharia civil…mas o problema é que ja pesquisei e não consegui encontrar nada para as calculadoras marca Casio modelo fx-9860G

    gostaria que me informa-se sobre o asunto a ter em causa se terei que contar numa maquina nova ou se para este modelo realmente consigo arranjar programas….

    obrigado por tudo e este é o meu contacto:
    julio_reduto1@hotmail.com

  4. como e que se pode fazer para entrar na BOX

  5. Programas para a TI Voyage 200 para engenharia civil

Deixe uma Resposta

