Vantagens das Argamassas fabris

A construção de edifícios nas cidades implica a disponibilidade de áreas significativas para a instalação de estaleiros de obra, que frequentemente constituem um estorvo, perturbando a circulação de pessoas e viaturas. No caso da reabilitação de edifícios, a situação complica-se, porque o espaço para estaleiro é normalmente mais reduzido e com acessibilidades condicionadas.

A Associação Portuguesa dos Fabricantes de Argamassas de Construção (APFAC) faz notar que as argamassas fabris, em substituição das preparadas em obra, «contribuem expressivamente para a organização do estaleiro, reduzindo a área de ocupação do espaço público, evidenciando ainda outras vantagens que se reflectem na qualidade da construção e no ambiente».

A APFAC dinamizará durante a CONCRETA 2007 um seminário, com a pretensão de proporcionar aos técnicos de construção das autarquias da Área Metropolitana do Porto (AMP) e da região Norte uma visão actual das vantagens do uso de argamassas fabris. A iniciativa está prevista para 26 de Outubro, das 14,30 às 17,30 horas, no Centro de Congressos da EXPONOR.

 

Mais: Apresentação sobre “Argamassas fabris”

Fonte (texto parcialmente retirado de notícia em): www.concreta.exponor.pt

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: