O maior prédio residencial do Mundo: The Pentominium

O maior residencial do mundo foi aprovado em Dubai, ele se chama The Pentominium e terá 516 m de altura, que se tranformará também no segundo maior prédio da cidade e também do mundo, perdendo apenas para o Burj Dubai.

Local

4 Respostas to “O maior prédio residencial do Mundo: The Pentominium”

  1. Rafaela Carvalho Says:

    É impresionante como estamos evoluindo na construção civil

  2. moro em balneario camboriu e estou impressionado com o tamanho do predio.
    meu pai tem construtora mas a arquitetura desse predio e demais alem de ser bem projetada

  3. Procedimentos Básicos Apesar de Ser Grande ” Eu Fui Um Dos Engenheiros Que Projeto Esse Arranha Céu ” Atá Eu *******
    Esto Só De Passagem Por Aqui Se Quiser Fala Comigo Me Procure no Skype U.S.A Mas Por Favo Não Vem Fala Português Por Que é Muito Dificilíssimo Essa Linguagem ” ENGLISH ” Very Easy.

  4. Wanderson Vieira Says:

    Por isso que estou estudando engenharia Civil amo o que estou fazendo!!!! Parabéns para as pessoas que tem coragem para encarar as exatas!!

Deixe uma Resposta

