Procuro emprego !!!

Aproximando-se a fase final da minha Licenciatura, encontro-me já na disponibilidade de embarcar num novo desafio: o mundo do trabalho.

Este post serve assim para publicitar o meu desejo em ingressar numa empresa para realizar estágio.

Apresento algumas características para informar melhor os interessados:

Licenciatura: Engenharia Civil (óbvio)

Opções frequentadas: Complementos de Estruturas; Estruturas Especiais (metálicas); Conservação e Reabilitação das Construções

Preferência: Empresas da zona de Braga

Para mais informações coloquem um comentário a manifestar o interesse, com o e-mail respectivo, e enviarei logo que me seja possível o meu Curriculum Vitae.

10 Respostas to “Procuro emprego !!!”

  1. Os meus sinceros desejos de sucesso nesta parte final e a entrada com o pé direito no mundo do trabalho, são os desejos deste seu visitante e companheiro da blogosfera.
    Apesar destes não serem (provavelmente) os melhores tempos para arranjar um trabalho estável e com futuro (excepto para os filhos de gente do poder e respectivos séquitos) estou convicto que conseguirá um bom estágio.

    • vitor domingos martins Says:

      sou carpinteiro cofragem 12 anos experiencia ja tive em varios paises o ultimo foi angola tive la pela teixeira duarte tive na alemana 6 anos armo ferro tamben gostava trabalhgar convosco.em angola,

  2. Não posso dar-te um emprego mas o meu conselho é procurar empresas grandes em cidades grandes. Tencione que o seu emprego esteja sempre entre várias áreas, por exemplo recomendo que não tenha nada a ver com as estruturas de edificação e sim muito com as estruturas tipo pontes, instalações industriais e estações de tratamento de água. Finalmente, não tenha medo de ir para o estrangeiro se a oportunidade chega.
    Muita sorte.

  3. procuro emprego para manobrador de máquinas com experiência de 9 anos… Tenho carta de manobrador.. 968449747

  4. edison marques cardoso Says:

    procuro trab com motoniveladora esperiencia a mais de 15 anos esperiencia com nivelamento de gps ou 3d.

  5. Serafim Arantes Morais Says:

    Procuro trabalho para camionista tenho carta de pesados e articulados tenho alguma experiência mando também o meu currículo em .
    Se percizarem do meu currículo podem contactar para 938908564.

  6. Serafim Arantes Morais Says:

    Procuro trabalho para camionista tenho carta de pesados e articulados tenho alguma experiência.
    Se percizarem do meu currículo podem contactar para 938908564.

  7. procuro trabalho na area carpintaria de limpos

  8. sou carpinteiro de limpos tenho experiencia de 25 anos estive ao servico da teixeir duarte en angola ultimo servico

  9. sou funcionario publicos a 20 anos e gostaria muito trabalhar na vossa empresa sou serralheiro e picheleiro e precisava muito ganhar mais para melhor a minha vida e da minha familia agradeçia um trabalho para mim.

Deixe uma Resposta

