Tutorial Vídeo CypeCAD

Encontrei este tutorial de vídeo para o CypeCAD em brasileiro:

http://cypecad.multiplus.com/Passo_a_passo/DEMONSTRACAO.htm

18 Respostas to “Tutorial Vídeo CypeCAD”

  1. Pedro Sousa Says:

    Gostava que me dissesses onde posso arranjar o cypecad?

  2. Gostaria de poder usar tão importantye Software

  3. Procura nos sites de torrents que voce acha a versão 2009

  4. Diofato Kaipa Says:

    Alo, gostaria de saber se alguem sabe onde posso baixar (download) video aulas de cypecad.
    Obrigado pela ajuda

  5. Dica muito boa, vlw.

  6. Antonio Andre Says:

    Meus cumprimentos preciso imenso das vossas aulas sobre cypecad, sou angolano e sou novo nesta praia sobre cypecad logo conto cm vcs p aprender mais e mto.

    Antonio Andre

  7. Ola tenho a Versão 2012.c entrem em contato através do e-mail para mais esclaressimentos

  8. muito bom o curso, mas nao ensina muita coisa.

  9. Jorge Soares Says:

    Para ver um site de cype cad – ha um site de Portugal. Top informatica. É muito bom

  10. Adil mahomed Says:

    Boa noite!!!
    peco videos de Aulas de cypecad quem poder ajudar a mandar links.. adil.mahomed@gmail.com

  11. Rafaela Manuela Says:

    Oi boa noite, gostaria de saber se você tem algum material em português do cype 2012 para me passar, estou com alguma dificuldade aqui, mas nada que um pouco de esforço e dedicação para eu dar conta. Desde já agradeço =)

  12. Algu~em tem como enviar esse material pra mim:

Deixe uma Resposta

